segunda-feira, 28 de setembro de 2009

SOS Cãopanheiros


A SOS Cão Panheiro é uma ONG criada em Dezembro de 1999, com o propósito de acolher cães de rua que estejam em estado crítico de saúde, extremamente debilitados ou em situação de risco. Seus cães são castrados, vermifugados, vacinados, alimentados com ração com bom teor protéico, vivem soltos e alegres, sem confinamento em canis, com assistência veterinária e tudo que precisam para serem saudáveis e felizes.

Atualmente a ong cuida de mais de 295 cães, o que gera grande despesa de ração, com o consumo diário de 100Kg, vacinas, além de medicamentos que sempre são necessários. A ONG está localizada em Saquarema (RJ). Sempre pronta para receber visitantes e sócios que queiram conhecer o abrigo e seus cãopanheiros. Eles se preocupam em apresentar um ambiente bonito e agradável, onde seus caseiros, muito competentes e prestativos, estão sempre dispostos a ajudar e manter a organização do local que possui um espaço coberto, limpo, específico para abrigar os cães, com cocho para ração, mantida 24h, um bebedouro com a água sempre renovada, através de sistema de bóia.

Todos os animais são mantidos livres, com muita brincadeira e diversão, convivendo harmoniosamente, sem brigas e rivalidades.Todos os cães do abrigo estão à disponíveis a adoção, aguardando a sorte de ganharem um lar e uma família que lhes dêem carinho e atenção exclusiva. As idades variam, dando chance a filhotes e cães adultos a dedicarem suas qualidades, peculiares dos cães, como fidelidade, amor e companheirismo a quem os adotar.

A maior preocupação é que os animais sejam doados para pessoas que realmente gostem de cães e que tenham em mente, principalmente, a responsabilidade de cria-los e mantê-los até o fim de suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário