sábado, 29 de agosto de 2009

No limite passou dos limites

O reality show "No Limite" ultrapassou o limite em busca da tão desejada audiência da televisão brasileira.

Na noite do dia 16 (agosto), foi ao ar uma prova já conhecida pelos telespectadores do programa. Para adquirir alimentos para a semana, cada equipe deveria comer algo exótico. No primeiro desafio, todos os participantes comeram olhos de cabra, em seguida, três peixes vivos. e o mais impressionante foi o momento que o apresentador divulgou a rodada de desempate.Alguns deles tiveram que comer ovos galados ( ovo galado nada mais é do que um ovo que possui um embrião quase formado).

Era possível ver os embriões em forma de pintinho, alguns ainda se mexendo. Os participantes foram obrigados a comê-los e a equipe que terminasse de "devorar" os filhotes primeiro seria a vencedora.

Infelizmente esta prova foi realizada, e de acordo com a emissora do programa, houve a aprovação do IBAMA para realização da mesma. Analisando o fato ocorrido, como um orgão de proteção aos animais tem coragem de autorizar este tipo de sacrifício? Isso se deve a monopolização da emissora do programa, já que a mesma exerce grande influência na opinião pública.


Alguns fetos ainda estavam vivos e agora se pergunte: comer um feto vivo por puro desejo de vitória em uma competição é um ato racional?

Um comentário:

  1. logo uma emissoro q exerce tanta influência na população faz uma coisas dessas ... deviam processar a globo
    pelo amor de Deus ...
    isso eh triste

    ResponderExcluir